6 de agosto de 2013

O QUE É A NUTRIÇÃO?

Olá pessoal!!
Este é primeiro post do meu blog. Venho me apresentar e mostrar um pouco do meu trabalho. 
Sou Nutricionista formada há 15 anos e já trabalhei em várias áreas da minha profissão, mas a minha paixão é o que faço hoje: atendimento em consultório. Aqui sinto que posso ajudar as pessoas a ter uma alimentação equilibrada de acordo com seu estilo de vida e objetivos, consequentemente melhorando muitos aspectos da saúde. A consulta é totalmente personalizada, pois cada indivíduo é único! 
O maior ponto de destaque da Nutrição é perceber a diferença entre comer para satisfazer simplesmente a fome e comer para garantir a nutrição celular, trazendo saúde e bem estar.
Os alimentos são fontes naturais de nutrientes, que convertidos em energia, são responsáveis pelo bom funcionamento de todos os órgãos, razão suficiente para que haja uma criteriosa seleção e combinação desses alimentos. 
         Através de mudanças de hábitos podemos fazer maravilhas para nosso corpo e mente, garantindo uma qualidade de vida muito melhor, o que muitas vezes é um objetivo difícil de alcançar sem a ajuda de um profissional especializado.
 A NUTRICIONISTA através da alimentação mostra novas formas de ver os alimentos, possibilitando uma melhor qualidade das refeições, sem perder o prazer de comer.
O objetivo de criar o blog é poder trocar informações sobre nutrição e saúde, compartilhando assuntos que possam nos ajudar no dia a dia.
Portanto, aproveite a oportunidade de fazer sua vida cada vez melhor, a minha grande satisfação é vê-lo cada vez mais feliz com você mesmo.
Espero poder contribuir e aprender  junto com vocês!!

Um abraço e SEJAM BEM VINDOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário